terça-feira, 12 de outubro de 2010

**Amizade**





Amigos é família que adotamos...
é uma ligação no meio da noite ou madrugada p contar alguma desilusão,chorar de tristeza ou alegria;
amizade não tem idade,não tem raça,não tem distancia que impeça de acontecer;
é um tratamento de audição por ficar horas e horas no telefone;
são olhares que substituem palavras,abraços que economizam 1hora no terapeuta;
é limpar o vômito da sua amiga (o) bêbada (o);
ou levar sua amiga em coma alcoólico p hospital;
é dar presentinhos sem datas comemorativas;
dar um abraço apenas por que deu vontade;
chamar sua atenção se for necessário,afinal nem tudo são rosas;
Enfim...amizade é fundamental na vida de qualquer ser humano, o que seria de nós pobres mortais se não tivéssemos alguém,pra rir,chorar,pegar coisinhas emprestadas,beber,marcar uma viajem quando der na telha,passar apuros,ou simplesmente "montar acampamento" no quarto da sortuda (o) p ficar falando abobrinha até altas horas...rsrs
Amigos (as) são irmãs,irmãos,primas,primos,ou alguém que você mal conhece mas simplismente não consegue mais viver longe!
Para quem tem um(a) amigo (a) assim sinta-se previlegiado(a) pois pode ter certeza que nunca estará sozinho;

..."Amigo,estou aqui
Amigo,estou aqui
Seus probl
.emas são
Meus também
E isso eu faço por você e
Mais ninguém
O que eu quero é ver o seu
Bem
Amigo,estou aqui
é amigo,estou aqui
Os outros podem ser até bem
Melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém,amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração,viu
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo,estou aqui..." TOY STORY




X.O.X.O A*M

2 comentários:

  1. Adoreiiii, amigo é isso tudo mesmo... Que todos valorizem seus amigos e joguem suas mãos para o céu e agredeçam se acaso estiverem com alguém que gostariam que estivessem sempre com vocês... rsrsrs

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho amigas assim!!!!!amiga irmã e irmãs amigas q amooooo muitooo!!!!

    ResponderExcluir