sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E VC?? TEM MEDO DE QUE??!!!

Quando eu pensei que não fosse mais ouvir coisas estranhas...OLHA SÓ!!!e pior que de onde eu tirei isso ainda tem muuuuito mais!!rsrs

 FOBIAS...vc tem alguma???!


Ripofobia - medo de defecar (rsrsrs)
Ritifobia - medo de ficar enrugado 
Rupofobia - medo de sujeira
Zoofobia - medo de animais 
Unatractifobia -medo de pessoas feias (essa é ótima!)
 Triscaidecafobia - medo do número 13 
Ablepsifobia - medo de ficar cego
Ablutofobia - medo de tomar banho. ( síndrome do cascão isso sim!!rsrs)
Anatidaefobia - medo de ser observado por patos(afff)
Anuptafobia - medo de ficar solteiro (a)
 Cronomentrofobia - medo de relógios
 Ergofobia - medo do trabalho (isso pra mim tem outro nome!!rsrsrs)
Estruminofobia - medo de morrer defecando
 Estupofobia - medo de pessoas estúpidas (ah!!!isso eu tbm tenho medo!rsrs)
Filemafobia ou filematofobia - medo de beijar (o que??!!!!!!!)
Ginofobia, ginefobia ou ginecofobia - medo de mulheres (pensei que o nome disso fosse outro)
Hidrofobia - medo de água
Penterofobia - medo da sogra
Telefonofobia - medo de telefone (didica)
Xenofobia - medo de estrangeiros ou estranhos
Uiofobia - medo dos próprios filhos; medo da prole.
 Katsaridafobia - medo de baratas (wanvam)


 X.O.X.O AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário